**Bruninha**Salerno

Este Blog tem como finalidade registrar as coisas que eu mais gosto:família, amores,amigos,histórias, acontecimentos...

12 novembro 2006

Eu...


........................eu....................... as vezes a pessoa + calma du mundo... as vezes a mais inquieta.... as vezes a mais paciente du mundo.. as vezes a mais irritada.... as vezes inteligent... as vezes lerdaaaa d ++++.... as veses carinhosa, meiga.. as veses grossa... as vezes dicreta.. as vezes a mais escandalosa... muitas vezes animada, alegre.. poks vezes pra baxo... as vezes aceito quase td... as vezes recuso tudo... as vezes controlada, as vezes desconrolada... as vezes organizada.. as vezes bagunceira... as vezes colorada.. as vezes... colorada tbm... as veszes tudo... as vezes quase td....Mas u mais importante: sempre EU...!!!!!! \ô/



Uma vida ° A Minha!
Um sonho ° Ser mais feliz do que já sou!
Uma pessoa ° Meu irmão!
Um homem ° Meu pai!
Uma mulher ° Minha mãe!
Um ator ° Tiago Rodrigues!
Uma atriz ° Fernanda Vasconcelos!
Um cantor ° Meus colegas de sala de aula!
Uma cantora ° Claudia Leite!
Uma banda ° Tchê Garotos!
Uma roupa ° Jeans!
Um calçado ° Salto alto!
Uma comida ° Pizza!
Uma bebida ° Coca-cola!
Uma cor ° Rosa!
Um dom ° Fazer amizades facilmente!
Uma mania ° Falar alto!
Uma coleção ° Bijus!
Um amor ° Renan!
Uma amizade ° Todas!
Uma irmã ° Maitê, Renata e Lívia!
Um amigo ° William!
Uma palavra ° Honestidade!
Um gesto ° Um carinho!
Um lugar ° Meu quarto!
Uma viagem ° Praia!
Um sentimento ° Amor!
Um medo ° Ficar sozinha!
Um sabor ° Doceeeee!
Um olhar ° Provocante!
Uma saudade ° Da minha Vó!
Um momento ° Hoje!
Uma lembranca ° Dos momentos bons!
Um time ° INTER!
Um dia ° Os que estão por vir!
Um objetivo ° Ser feliz acima de tudo!
Uma data ° 21.07.92!
Um clima ° Atraente!
Uma loucura ° Arriscar!
Uma profissão ° Professora!
Uma faculdade ° Pedagogia!
Uma cidade ° Capivari do Sul!
Um nome ° Renan!
Uma pergunta ° Qual meu futuro!?
Um conselho ° Aproveite todas as oportunidades!
Uma frase ° Não tenhu tudo que amo...mas amo tudo que tenhu!



" Uma vida não basta ser vivida, precisa ser sonhada!"