**Bruninha**Salerno

Este Blog tem como finalidade registrar as coisas que eu mais gosto:família, amores,amigos,histórias, acontecimentos...

28 novembro 2006

Um sonho...


Bom, todos nós temos sonhos que um dia será realizado, se Deus queiser.
Eu tenho um, que luto para que ele se realize com sucesso! Sonho em ser uma professora, e dar aula para as criancinhas. Tenho esse sonho em minha cabeça desde criança, pois brincava de dar aula com as minhas amigas e mesmo sem elas, brincava do mesmo jeito, fazia chamada e todo mais...
Todos me falam que eu poderia ter pensado mais alto, acham que eu deveria ser uma advogada, invertir na comunicação ou na administração, ser atriz, médica, mas eles não sabem que o meu futuro é ser uma professora super dedicada com seus alunos, responsável, e acima de tudo,ser muito calma...
No ano que vem começarei o caminho da Pedagogia... Vou começar a cursar o Magistério, em Osório no Colégio Marques. E se Deus quiser vou terminar o Magistério e entrar numa faculdade de Pedagogia Infantil.